quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Tempo e Palavras

Vida...

Por vezes interrogamo-nos acerca da vida.
O que é? Porque existimos? Porque morremos?
Ninguém consegue responder a tais questões...
Para muitos, a vida é um vai vem de acontecimentos e de memórias. Para mim,a vida é um vai e vem de tempos e de palavras.Tempos passados e futuros, que não queremos recordar, mas queremos viver.
Tememos por esses tempos que passaram mas não esquecemos. E tememos por aqueles tempos que não chegaram, mas que todos os queremos viver. As palavras, essas todos as tememos, sobretudo as que ficam por dizer. As que nos sufocam e nos perturbam a alma é como se algo as prendessem a nós e não as deixassem sair. Isto sim, é vida, uma luta eterna contra o tempo e contra palavras.

2 comentários:

Unknown disse...

Em primeiro lugar gosto imenso das tonalidades rosas que usaste, fica mesmo 10 estrelas tal como tu, dá-lhe um aspecto bastante agradável! Segundo para quem diz que não sabe escrever até está bem bom! :)

Concordo plenamente com o que escreveste sobre o que é a vida, eu não fazia melhor!! Gosto do titulo "Uma parte de mim...", pois eu sei onde está a outra parte...

E depois...

Esta frase: "E tememos por aqueles tempos que não chegaram, mas que todos os queremos viver.", concordo contigo e deixa mesmo muito que pensar...

Dou-te os meus sinceros parabéns pelo teu blogue! És o meu orgulho pikinina!!! Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Lindo minha poetisa,continua assim...ADORO-TE NANA